8.10.13

Blogue "O Alimento Saudável - A Saúde Pelos Alimentos"



Olá a todos,
Como já tenho referido aqui no blogue, o meu interesse sobre alimentação saudável e a saúde pelos alimentos tem vindo a crescer cada vez mais. Depois de me tornar semi-vegetariana, tenho feito algumas pesquisas e leituras sobre o valor nutricional dos alimentos com enfoque especial nos alimentos que possuem propriedades medicinais. Até já tinha criado aqui no blogue uma secção sobre este tema. Tenho recolhido tanta informação que criar um novo blogue exclusivamente sobre Alimentação e Alimentos Saudáveis pareceu-me o passo lógico seguinte.
Assim, hoje quero vos apresentar e convidar a visitar o meu novo blogue "O Alimento Saudável - A Saúde Pelos Alimentos". Ainda é um blogue jovem mas com o tempo, e alguma dedicação da minha parte, espero vir a criar uma boa base de consulta sobre informação nutricional. Este é também um contributo meu para a blogosfera da Nutrição pois quem partilha o que sabe, enriquece o mundo :) 
Aqui fica o link para me visitarem no meu novo blogue:


Até breve :)

Sem comentários: