17.1.20

Taças de Frutas Maravilha

Amigos, tenho desfrutado de umas taças de fruta fresca com de Muesli de Cereais, Iogurte e outras coisas boas que têm sido umas belas refeições! Tão belas que mesmo sendo algo simples são dignas de partilhar aqui no Blog.

Taças de Frutas com Iogurte, Muesli de Cereais e Frutos Vermelhos e Canela 

receitas da mize, taça fruta iogurte muesli frutos vermelhos

Oh Maria, a foto está muito bonitinha ...mas não se percebe o que está dentro da taça!
Ora então bora lá falar disso :)
No fundo vem os Morangos e a Papaia cortados em pedaços pequenos:

receitas da mize, taça frutas, iogurte, muesli frutos vermelhos

A seguir junto Abacate ou Manga , Mirtílio, Amora e Framboesas - todas ou as que tiver em casa. Cada uma das frutas é cuidadosamente lavada, as maiores são cortadas em pedaços pequenos para dentro da taça e as Amoras ou Framboesa geralmente ficam inteiras.

receitas da mize, taça frutas, iogurte muesli, frutos vermelhos

Em seguida, adiciono Iogurte, o meu preferido tem sido o de Baunilha, mas o de Cereja ou o Natural também sabem bem. No iogurte misturo Canela em pó e outro ingrediente seco queira adicionar como por exemplo extractos em pó. 
Termino o topo da taça com o Muesli de Cereais e Frutos Vermelhos desidratados, e algumas sementes que queira juntar. Na taça da foto acima usei sementes de Papoila e um fio de Mel. 
Depois desta preparação toda os sucos das frutas começam a juntar-se ao Iogurte e nós já cheios de gula. Está pronto a desfrutar!

receitas da mize, comidasereceitas blog, taça frutas, muesli, frutos vermelhos, iogurte

Obrigada por Lerem x

Sem comentários: